27.8 C
Piauí
8 de junho de 2023
Cidades em Foco
GeralMunicípiosSimões

Temporal causa estragos e assusta população de Simões; veja fotos!

A estiagem que perdura por quatro anos seguidos continua a castigar o Nordestino. O ano de 2015, conforme alertou a meteorologia, as chuvas novamente deverão ficar abaixo da média.

 

Como se não bastasse, as poucas águas que caiu este ano, vieram carregadas de relâmpagos, trovões e fortes ventos. foram registados em 2015 fenômenos inusitados como chuva de granizo em Picos e no interior de Fronteiras e ventanias nas cidades de Monsenhor Hipólito e Francisco Santos.

 

Ontem, 30, foi a vez de Simões – PI presenciar as fortes rajadas de ventos. De acordo com moradores, os fortes ventos derrubou diversas árvores, arrancou parabólicas e destelhou casas. Semelhante ao que ocorreu em Monsenhor Hipólito recentemente a placa de sinalização na entrada de Simões também ficou comprometida.

 

Segundo moradores ainda, a população assustada com a incidência de muitos raios e trovões se recolheram em seus lares e por conta do fenômeno, a cidade ficou um bom tempo sem energia elétrica.

 

Após o temporal , pouca água, o que ficou mesmo foi apenas prejuízos para os moradores.  A prefeitura de Simões precisou montar uma operação com apoio da Polícia Militar para orientação do trânsito principalmente na via principal de acesso à cidade e na retirada de árvores derrubadas pelos ventos.

 

Veja as imagens:

SAM_4327SAM_4361SAM_4329SAM_4330SAM_4335SAM_4340SAM_4345

Reportagem: Piauí em Foco
Fotos: Simões Online

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais