25.6 C
Piauí
24 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Municípios Picos

Terreno é cedido para construção do novo fórum de Picos

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho, e a chefe do escritório de patrimônio da União em Teresina, Anna Mary Fernandes Carvalho, representando a superintendente Ana Célia Coelho Madeira Veras, assinaram na manhã desta quarta-feira, 17.02, termo de cessão de uso gratuito de uma terreno de 3.881.60 m² para construção do novo fórum da Comarca de Picos (314 km de Teresina).

Situado à avenida Elvídio Nunes, no coração da cidade, o novo fórum é uma reivindicação recorrente dos jurisdicionados da região. “A cidade Picos, notável polo comercial, de grande crescimento econômico, e importante entroncamento rodoviário da região sul do Estado, ganhará instalações condignas com os que lá trabalham ou se desloquem à procura dos serviços do Poder Judiciário estadual”, ressaltou o desembargador Raimundo Eufrásio.

Presente, e também signatária do termo, a arquiteta Lara Eulálio, do departamento de Engenharia do TJPI.

 

Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais