37.1 C
Piauí
17 de outubro de 2021
Cidades em Foco
Geral Lagoa do Barro

Texto Base do Plano Municipal de Saneamento Básico é aprovado em Lagoa do Barro do Piauí

Fotos: Ascom

Com o objetivo de traçar metas e planejar rotas do sistema de água, esgoto e lixo em Lagoa do Barro do Piauí, a Prefeitura Municipal, realizou, na última terça-feira, 21 de setembro, uma reunião para aprovação do texto base do Plano Municipal de Saneamento Básico do município.

O texto base foi aprovado e será apreciado pelo Câmara de Vereadores do município para que seja transformado em Lei Municipal. O evento contou com a presença do prefeito Gilson Nunes, do vice-prefeito Dudu, dos vereadores, delegados, técnicos da FUNASA, além do Comitê de Coordenação e Comitê Executivo.

O prefeito Gilson Nunes destacou a provação do Plano Municipal de Saneamento Básico. “Um instrumento importante para nortear ações do Poder Público em Drenagem, manejo de Resíduos Sólidos, Esgotamento Sanitário e Água”, pontua o prefeito, acrescentando que a Prefeitura segue pensando no melhor para os moradores.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais