23.2 C
Piauí
12 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Themistocles em reunião do MDB: ‘Dr. Pessoa só não é candidato se morrer’

O diretório municipal do MDB se reuniu na manhã desta segunda-feira(14) e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themistocles Filho, afirmou novamente que o “Dr. Pessoa só não será o candidato do partido a prefeito de Teresina se morrer”.

A declaração foi dada em resposta à postura do deputado Henrique Pires, que se coloca como pré-candidato pelo partido. A legenda também avaliou pesquisas internas. Os números mostraram o ex-deputado bem posicionado.

“O MDB trabalha para que a pré-candidatura do Dr. Pessoa tenha toda a assistência necessária. É como o deputado Themistocles disse para o partido: Dr. Pessoa só não será candidato se morrer. Ele não vai morrer, então, vai ser nosso candidato”, disse o deputado João Madison, que participou do encontro.

Sobre a candidatura de Henrique Pires, João Mádison afirma que não deve prosperar e que o parlamentar deve desistir da disputa.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais