22.2 C
Piauí
15 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Thullio Milionário fala sobre caso de beijo em mulher casada

Nos últimos dias um acontecimento envolvendo o cantor Thullio Milionário vem repercutindo bastante no meio forrozeiro. Como de costume, o artista sempre convida algumas mulheres para dançar a música “Dançar Forró beijando”, no palco de seus shows. Além de dançar, como diz a música, o cantor e as fãs geralmente acabam se beijando.

Acontece que em um show recente, na cidade de Mauriti-CE, uma das mulheres que beijou Thulio era casada. Após o acontecido, ela se mostrou arrependida e pediu a retirada do vídeo da página oficial dele no Instagram. O caso repercutiu e a fã decidiu que entraria com uma ação contra o cantor, que divulgou um vídeo explicando a sua versão da história. Assista abaixo!

Thulio explicou que não tem como saber se uma pessoa é ou não casada a partir do momento que sobe ao palco para dançar e beijar. Luciene, mulher que beijou Thulio, afirmou que virou motivo de piada em sua cidade.

Fonte: Sua Música

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais