28 C
Piauí
19 de maio de 2019
Cidades em Foco
Esportes Geral

Time de jornalistas de Picos farão jogo beneficente em Geminiano

Neste domingo (09) vai acontecer uma partida de futebol beneficente no Estádio Municipal Oliveirão em Geminiano. O jogo terá início às 08 horas e será entre a equipe de veteranos do município e um time formado por integrantes dos veículos de comunicação da cidade de Picos. Quem for assistir o duelo terá que levar 01 kg de alimento não perecível, que será revertido para famílias carentes. Além disso, os atletas das duas equipes farão uma doação em dinheiro para ajudar a custear as despesas do tratamento de saúde de um picoense, cuja identidade está sendo preservada.

A ação social foi idealizada pelo desportista Samuel Barbosa, que dirige o time geminianense e o radialista Assis Santos, que mobilizou os profissionais da mídia para encarrarem o desafio de fazer o bem. De acordo com Samuel, uma ampla divulgação está sendo feita em todo o município. “Nós fundamos o time com o intuito de realizar jogos entre times da cidade e região, e agora vamos fazer esse jogo e ajudar muita gente, tenho certeza que será uma festa muito legal”, disse ele.

Segundo Assis Santos, os comunicadores estão empolgados com a iniciativa e ansiosos para entrarem em campo. “Está sendo muito prazeroso ver todos os colegas imbuídos nessa corrente de solidariedade, a nossa intenção é manter o grupo na ativa, até porque é uma forma de nos mantermos articulados”, destacou.

O amistoso contará com o apoio da prefeitura municipal, organizações comunitárias, empresários e autoridade de Picos e Geminiano.

Fonte: Grande Picos

Notícias relacionadas

Corinthians vence Palmeiras com falha incrível de zagueiro

Junior Oliveira

Conheça os semifinalistas do campeonato de futebol em Lagoa do Barro do Piauí

Junior Oliveira

Sem delegados de polícia, a violência aumenta no interior do Piauí

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais