25.4 C
Piauí
20 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Betânia do Piauí Destaque Esportes Geral

Time do Betânia vence Emparedada e fatura Campeonato de Futebol de Betânia do Piauí

No último domingo, 03, a Prefeitura de Betânia do Piauí realizou a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador do município. A final foi disputada entre a equipe Betânia Futebol Clube contra o time Emparedada Futebol Clube, que realizaram uma grande partida de futebol, digna de uma final de campeonato conceituado do interior do Piauí.

Bastante acirrada, a partida terminou o tempo normal com o placar de 1 a 1, sendo necessária a disputa nos pênaltis para definir o novo campeão municipal.  A equipe Betânia levou a melhor e venceu pelo placar de 5 a 4, conquistando o título de melhor equipe da temporada do município de Betânia do Piauí.

Vice-prefeita de Betânia entrega premiaçãoPrimeira dama de Betânia entrega premiação

O campeão Betânia levou para casa a premiação máxima de 4 mil reais, mais troféu e medalhas – o Emparedada recebeu 2 mil reais, mais troféu e medalhas pelo vice-campeonato – o Santo Antônio ficou 1 mil reais, mais troféu e medalhas pelo terceiro lugar no campeonato. A prefeitura premiou ainda com 350 reais o goleiro menos vazado e artilheiro, além de 300 reais para o jogador revelação da competição.

O prefeito Fábio Macedo parabenizou a equipe do Betânia pelo título de campeão municipal de futebol e também a todos os times que participaram da competição. Fábio confirmou que a próxima edição do campeonato terá início no mês de setembro.

Prefeito Fábio Macedo entrega premiação

“É uma alegria a gente ter conseguido chegar a mais uma final do nosso campeonato municipal betanhense, a gente fica feliz como gestor de ver a grande participação das pessoas, não só dos betanhense, mas também de pessoas de outros municípios”, disse o prefeito.

Fábio agradeceu a Deus por realizar o campeonato sem nenhum problema e destacou o grande sucesso da competição, com equipes realmente equilibradas que jogaram muito. “Infelizmente no jogo só é possível um ser campeão, mas a gente parabeniza a todos eles, pois nenhuma equipe é menor que a outra”, pontuou o prefeito.

 

Notícias relacionadas

No Piauí: Homem é morto a facadas e mulher confessa crime; Veja!

Junior Oliveira

Jovem de Wall Ferraz do Piauí se destaca em uma das melhores escolas de Israel

Junior Oliveira

Ex de Safadão adapta sucesso do cantor em vídeo: “Pior homem do mundo”

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais