25.6 C
Jacobina do Piauí
26 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Timon registra sete assassinatos em 72 horas; DHPP investiga

Foto: Valmir Macêdo/Cidadeverde.com

Timon registrou sete assassinatos nas últimas 72 horas. Dois dos três homicídios registrados nessa segunda-feira (2) são de pessoas que tinham passagem pela polícia. A Polícia Civil investiga os casos e não confirma ligação das mortes com grupos faccionados.

Uma das mortes ocorreu na noite dessa segunda-feira (2) por volta das 19h, no Conjunto Lourival Almeida. Heydson Silva Reis, conhecido como Heydinho, estava em liberdade condicional e foi morto por arma de fogo. Os suspeitos efetuaram os disparos e fugiram em um carro.

O outro homicídio foi registrado na avenida Três com Rua 30 no bairro Parque Piauí. Carlos Roberto, conhecido como Rato, foi morto e os suspeitos ainda não foram identificados.

O número de assassinatos em um curto intervalo de tempo é apontando como uma guerra entre grupos organizados. Oficialmente, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon não confirma ligação entre os crimes.

Foto: Valmir Macêdo/Cidadeverde.com 

“A gente tem que fazer um estudo, um levantamento, para saber a motivação do crime. Muitos desses crimes não têm interligação nenhuma. São situações pontuais. Alguns deles, a gente cita dois, estamos investigando para saber se eles têm ligação”, afirma o delegado Joelson Carvalho garantindo que todos os inquéritos já foram instaurados.

O delegado cita ainda um dos casos em que um adolescente foi assassinado por engano. “Temos um caso de um menor que foi morto enganado. Era para ser o irmão dele”, contou Joelson Carvalho.

Uma das últimas mortes registradas foi na localidade Campo Grande. A vítima foi baleada enquanto usava uma lanterna. “Ele estava com uma lanterna e provavelmente foi confundido com uma tentativa de assalto”, contou o delegado.

Fonte: Flash Valmir Macêdo / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais