32.7 C
Piauí
18 de maio de 2022
Cidades em Foco
Destaque Geral

Toninho toma posse para segundo mandato consecutivo de prefeito em Caridade do Piauí

O prefeito reeleito Antoniel de Sousa Silva, conhecido como Toninho da Caridade, tomou posse como prefeito do município de Caridade do Piauí, que fica localizada há 471 quilômetros de Teresina, em solenidade restrita realizada na manhã desta sexta-feira, 01 de janeiro, na Câmara Municipal de Vereadores da cidade.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA DA POSSE!

Foi empossado também o vice-prefeito Miguel de Sousa Silva, o Nalvin, e os noves vereadores eleitos e reeleitos, que são: Francisco Alvimar Leal, Ivanildo José Xavier, Elsimar José da Silva, Adenilson Francisco do Nascimento, Janael Francisco do Nascimento, Silvano Pedro de Sousa, Maria Márcia da Silva Sousa, Maria da Silva e Luzinete Gomes da Silva.

Em chapa única, ficou formada a seguinte composição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores para o biênio 2021/2022. Presidente: Elsimar José da Silva, vice-presidente: Janael Francisco do Nascimento, primeiro secretário: Francisco Alvimar Leal e segundo secretária: Maria da Silva.

O novo presidente da Câmara fez um breve discurso de agradecimento a Deus, família, amigos, prefeito, vice, primeira dama e colegas vereadores pela oportunidade.  “É uma responsabilidade a mais, mas é com responsabilidade que a gente cresce. Acredito prefeito que você pode contar comigo e com todos os vereadores dessa Casa. Desejo um Feliz Ano Novo com muita paz, saúde e felicidade a todos”, disse o vereador Elsimar José da Silva.

O prefeito Toninho afirmou que o Executivo e Legislativo vão andar de mãos dadas e destacou que os vereadores estarão sempre em prol do povo de Caridade. “A Câmara é um poder independente e é um poder que temos sintonia muita grande com o executivo. Que possamos trabalhar em conjunto, sempre pensando no coletivo e no nosso município para que a gente possa juntos sempre estar trabalhando em prol do povo”, comentou Toninho.

Toninho falou do sentimento de gratidão por todos que confiaram desde o primeiro mandato até a caminhada de recondução ao cargo de prefeito de Caridade. “Vamos renovar as nossas esperanças e ter mais responsabilidade para que a gente possa trazer mais benefícios para o nosso povo, lutando sempre por melhorias e recursos para melhorar a vida de cada cidadão do nosso município”, disse.

O prefeito anunciou que na reta final do primeiro mandato conseguiu empenho de convênio de várias obras importantes na área da educação e saneamento básico. “Então é de grande importância para o povo caridadense saber desse momento que com todas as dificuldades no começo da recessão econômica por causa da pandemia, Caridade terá investimentos assegurado neste início de 2021”, pontuou Toninho.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais