24.8 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
GeralPolícia

Três jogadores do Botafogo-SP são acusados de abuso sexual no Rio de Janeiro

Foto ilustrativa reprodução — Foto: TV Globo/Reprodução

O Botafogo, de Ribeirão Preto (SP), conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro no fim de semana ao vencer o Volta Redonda, por 2 a 1, no Rio de Janeiro. Mas o clima não é só de festa no clube paulista.

Isso porque os atacantes Dudu Hatamoto, João Diogo e Lucas Delgado estão sendo investigados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeita de estupro a uma garota de programa na noite de domingo.

Depois da partida disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o trio teria deixado a concentração e se deslocado para a Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde teria acontecido o suposto estupro.

Os jogadores estão incomunicáveis, enquanto a direção do Botafogo informou que só vai se manifestar quando o caso for formalizado.

“O Botafogo informa que não foi notificado oficialmente sobre o fato. Desde já, o clube afirma publicamente seu repúdio a toda e qualquer forma de violência e de assédio, especialmente contra as mulheres.”

Na rodada final do quadrangular da Série C, foram confirmados os quatro clubes que subiram para jogar a Série B em 2023. Pelo Grupo B, foram dois paulistas: Mirassol e Botafogo.

No Grupo C subiram ABC e Vitória. Líder de cada grupo, Mirassol e ABC vão decidir o título da temporada. O primeiro jogo será realizado em Natal (RN) no próximo sábado. O jogo de volta vai acontecer em 8 de outubro, em Mirassol.

Fonte: Estadão Conteúdo

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais