25.2 C
Piauí
4 de outubro de 2022
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolícia

Três pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas em Simplício Mendes; veja o vídeo

A Polícia Militar de Simplício Mendes prendeu, na manhã desta quinta-feira (18), três pessoas por tráfico de drogas. A primeira prisão aconteceu na Rua Eustáquio Gomes, após denúncias de que um casal estaria comercializando entorpecentes.

Ao averiguar a situação, uma guarnição viu um homem saindo da referida residência e, ao perceber a presença da polícia, tentou retornar para o interior da casa, momento em que foi abordado e, com ele, foi encontrado um pedaço pequeno de maconha.

Ele disse aos policiais que dentro de sua casa havia mais drogas. Ao adentrarem, os PM’s perceberam inquietação na esposa do homem apreendido. Ela confessou que havia escondido a droga em duas partes íntimas. Pediram que ela retirasse os entorpecentes e ela retornou com um pacotinho contendo 19 invólucros de maconha.

O homem informou à polícia que sua irmã também estaria comercializando droga no município, e que esta morava em outra casa. Com ela foram encontrados 29 invólucros de maconha escondidos no telhado.

Além da droga, a polícia apreendeu R$ 41,65 (quarenta e um reais e sessenta e cinco centavos), duas cédulas de dólar e dois aparelhos celulares. J.S.J, M.L.S.O e R.C.S. são de Pio IX e residiam em Simplício Mendes há pouco tempo. Os três foram encaminhados para a Delegacia Regional do município.

J.S.J. já possui passagem na polícia por homicídio, quando em 2012 assassinou uma pessoa na cidade de Toledo, estado do Paraná, juntamente com seu pai e seu irmão.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais