23.3 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
GeralPolícia

Três pessoas são presas em flagrante suspeitas de crimes eleitorais no Piauí

Juiz Sebastião Firmino Lima Filho, do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) — Foto: Laura Moura/g1 Piauí

Três pessoas foram presas em flagrante neste domingo (2) suspeitas de crimes eleitorais em três situações nas cidades de São Miguel do Fidalgo, Fronteiras e Alegrete do Piauí. O primeiro turno das eleições acontece em todo país neste domingo (2).

O juiz Sebastião Firmino Lima Filho, do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), informou na tarde deste domingo (2), durante coletiva de imprensa, que até as 16h houve três ocorrências:

Em São Miguel do Fidalgo, houve apreensão de santinhos, o que caracteriza como propaganda eleitoral. Foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e a pessoa foi detida.

Em Alegrete do Piauí, houve uma denúncia de compra de voto. Foi registrado um TCO e a pessoa envolvida foi presa. Na cidade de Fronteiras, uma pessoa foi presa após realizar ou ter tentado fazer uma selfie na cabine de votação.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais