28.9 C
Piauí
12 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Educação Geral Internacional

UFPI abre 25 vagas para mestrado em Direito; veja como participar

A Universidade Federal do Piauí oferece 25 novas vagas para o Mestrado Acadêmico em Direito. Os interessados poderão participar do processo seletivo com inscrições até o dia 18 de outubro.

As 25 vagas estão divididas em quatro áreas temáticas: (1) Democracia, constituição e justiça, (2) Estado e efetividade do direito, (3) Ordem econômica e mudanças institucionais, e (4) Mudanças na ordem privada. No momento da inscrição, o candidato já deverá escolher a área de afinidade.

O processo seletivo está organizado em quatro etapas: 1º) a prova objetiva, 2º) a prova dissertativa, 3º) a defesa do projeto de pesquisa e 4º) a prova de títulos. Todos os detalhes do certame estão no Edital nº005/2019-PPGD/UFPI, disponível no site www.ppgd.ufpi.br.

O Mestrado em Direito da UFPI é o único mestrado permanente nesta área autorizado pela CAPES (Governo Federal) em funcionamento no Piauí. O Mestrado em Direito da UFPI conta, atualmente, com 14 professores, todos doutores, e tem como Coordenador o Prof. Dr. Éfren Paulo Porfírio de Sá Lima.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site www.ppgd.ufpi.br.

Ascom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais