31.3 C
Piauí
18 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Campinas do Piauí Geral

Poço tem fiação de energia violada em Campinas do Piauí

O poço da comunidade Salinas, município de Campinas do Piauí teve a fiação de energia violada, no entanto não há informações ainda sobre quem tenha praticado este ato.

“Não sabemos quem fez isso, o que se pode afirmar, é que a fiação foi danificada, disse o prefeito de Campinas do Piauí, Dr. Jomário.

A nova gestão do município vem enfrentando bastante dificuldade devido o desmando gerado pela gestão anterior, como por exemplo frota de veículos sucateada, alguns poços sem funcionamento, ruas e estradas abandonadas, enfim, esses são apenas alguns dos problemas deixados de herança pela gestão anterior de Campinas do Piauí.

“Mesmo com as dificuldades deixadas pela gestão passada, estamos nos doando ao máximo para colocar o município nos trilhos, mas é importante a colaboração da população, e aproveito aqui para pedir a colaboração de todos no sentido de ajudar a gestão, zelando e cuidando do nosso município, pois é de fundamental importância a participação de todos, e é isso que quero como gestor, é ter a participação do povo na gestão. Contamos com cada campinense para nos ajudar nesse projeto de renovação’, pontuou Dr. Jomário.

Segundo o prefeito hoje mesmo foi designada uma equipe técnica para verificar o problema.

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais