33.2 C
Piauí
19 de abril de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Usando faca de açougueiro, marido é preso após desferir 6 golpes na esposa

O aposentado Antonio Themístocles de Araujo, 72 anos, foi preso suspeito de desferir seis facadas – 3 na barriga e 3 no peito – contra sua esposa, a dona de casa Almerinda Joana dos Santos, 54 anos. Ele usou no crime uma faca de açougueiro. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher.

Segundo a vítima, o agressor já teria tentado matá-la em 2013, também a facadas. O motivo do desentendimento é a divisão do imóvel do casal. Embora separados, os dois vivem no mesmo local.

À delegada Vilma Alves, a mulher disse que, na época, ele invadiu o cômodo onde estava desferindo facadas que atingiram a barriga na região do umbigo, perfurando a vesícula e o pulmão. O agressor queria que a ex companheira deixasse a casa.

“Eu passei 3 meses sem me alimentar, sem poder trabalhar, cheguei a ir para um abrigo, mas vivia com medo de ele retornar”, afirmou na delegacia.

Ainda de acordo com a vítima, o ex-marido  estava frequentando a residência localiza no Parque Rodoviário, em Teresina. “Eu morria de medo, mas agora com ele preso eu fico mais aliviada. O médico me disse que eu nasci de novo, mas minha barriga ficou defeituosa e não posso trabalhar”, relatou.

O casal viveu junto durante 35 anos e tem 4 filhos. A vítima contou ainda a polícia, que o suspeito atuou com sangue frio e a ideia era matá-la. A delegada disse que vai comunicar ao juiz a prisão do suspeito, realizada em Água Branca. A faca usada no crime foi periciada e está em poder da polícia.

Outro caso

Segundo a delegada, ontem um assaltante  foi solto e hoje já esteve na residência atrás da ex esposa. Com uma faca na garganta, ele ameaçou a ex companheira, levando da casa a  TV e um ventilador. Ele teria participado do assalto a um banco em Jaicós.

 

Do Cidade Verde

Notícias relacionadas

Gusttavo Lima lança DVD em coletiva com desabafo

Junior Oliveira

Encontrado o corpo de ex-prefeito desaparecido em São Julião; Veja!

Junior Oliveira

Piauí chega a 86 municípios em estado de emergência por conta da seca

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais