20.1 C
Piauí
20 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

“Vai depender das oportunidades”, diz Elana sobre morar no Rio

Elana Valenária, piauiense que participou do Big Brother Brasil 19, foi protagonista de um ensaio sensual realizado na Lagoa de Nazaré do Piauí, sua cidade natal, e arrancou elogios de seus fãs que a acompanham pelas redes sociais.

A engenheira agrônoma concedeu entrevista ao site Gshow após um mês do seu retorno ao sertão do Piauí, onde contou que está de passagem marcada para o Rio de Janeiro e falou sobre investir na carreira de atriz.

“Estou indo para o Rio e vou ficar alguns dias na cidade fazendo uma pesquisa de mercado e de cursos para me aprimorar na profissão”, comentou.

Sobre planos futuros de se mudar de vez para a cidade, Elana disse que vai depender do cenário que encontrar. “Tudo vai depender das oportunidades que podem surgir. Vou fazer aquilo que for melhor para garantir meu futuro e uma vida tranquila para os meus pais”, afirmou.

A morena de 25 anos estreou nos palcos em uma encenação da tradicional Paixão de Cristo de Bom Jesus, onde interpretou Salomé e atuou ao lado do ator global Tuca Andrada. Elana relatou que ficou satisfeita com o seu desempenho e que não estava nervosa com a cena.

“Estudei o texto, decorei tudo que deveria fazer e atuei de forma bastante intuitiva. Acho que fiz um bom trabalho para quem nunca havia atuado profissionalmente”, contou.

  • Foto: Instagram/Elana ValenáriaElana interpretou Salomé na Paixão de Cristo, onde fez sua estreia nos palcos.Elana interpretou Salomé na Paixão de Cristo de Bom Jesus, onde fez sua estreia nos palcos.

A piauiense ainda comentou sobre suas impressões após deixar a casa mais vigiada do Brasil, quando passou a ser mais ativa nas redes sociais. Ela disse que, antes do confinamento, tinha vergonha de exibir o seu corpo e aprendeu boas lições com as companheiras de BBB.

“Nesse sentido, o BBB me libertou. Lá não tinha como me esconder e as meninas da Gaiola me ensinaram que a gente deve se aceitar como é. É uma bobagem essa coisa de padrão de beleza”, explicou.

Solteira, a engenheira confessou ainda que não se envolveu com ninguém desde que deixou o reality.

“Não beijei ninguém em 2019. Nem antes, nem depois do programa. A minha rotina está muito corrida. O assédio aumentou, mas meu foco está em outro lugar. Não estou aberta para isso. Preciso agarrar todas as chances que aparecer e não posso deixar passar nenhuma oportunidade”, mencionou.

Segundo a ex-BBB, esse foi um conselho dado pelo humorista piauiense Whindersson Nunes, que torceu pela conterrânea e entrou em contato com ela após a sua eliminação. “Guardei tudo o que ele disse e tenho fé que as portas vão se abrir”, disse.

Elana ainda revelou que, caso a aposta como atriz não dê certo, ela tem um plano B. “Tenho recebido muitos convites para atuar como influenciadora digital e vou tocar isso paralelamente ao sonho de ser atriz. Assim, vou fazendo meu pé de meia”, finalizou.

Fonte: Viagora

Notícias relacionadas

Ex-jogador de futebol ganha R$ 27 milhões na loteria

Junior Oliveira

Polícia Militar de Jaicós cumpre mandado de apreensão domiciliar e prende homem com drogas

Aparecida Mota

Prefeitos eleitos e reeleitos participarão de Encontro em Picos

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais