23.3 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
GeralInternacional

“Vamos ter segundo turno”, diz Ciro Nogueira sobre eleição presidencial

Senador Ciro Nogueira!

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), afirmou nesta quarta-feira (28) que a eleição presidencial só será decidida no segundo turno.

Apesar de apostar na vitória do seu grupo político no Piauí já neste domingo, o senador licenciado admitiu que a disputa em nível nacional só terá um desfecho final no próximo dia 30 de outubro.

“A gente termina domingo. Acho que a nível nacional vamos ter segundo turno, mas a nível estadual não temos dúvidas que vamos encerrá-la no domingo”, declarou Ciro Nogueira.

A fala do ministro foi dita à imprensa momento antes a entrega de 12 novas ambulâncias para municípios piauienses. A solenidade aconteceu na sede da Superintendência do Ministério da Saúde no estado, no Centro de Teresina.

Na ocasião, o ministro também comentou as pesquisas eleitorais. Em sua avaliação, elas destoam do sentimento percebido durante a campanha, mas frisou que o pleito do próximo domingo colocará fim às dúvidas.

“Acho que está tão perto. As pessoas sabem quais os institutos que tem credibilidade no estado do Piauí e principalmente sentem na conversa com vizinho, no Uber, no táxi e nos colégios, as pessoas sabem e vão fazer a escolha certa no domingo”, finalizou Ciro Nogueira.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais