27.2 C
Piauí
22 de setembro de 2019
Cidades em Foco
Esportes Geral Jacobina do Piauí

Vaqueirama goleia Chacal e garante classificação no municipal de Jacobina do Piauí

A equipe Vaqueirama do Futuro F,C fez sua estreia no Campeonato de Futebol Amador de Jacobina do Piauí na tarde do último sábado, 31 de agosto, contra o time do Chacal. Em um jogo que havia sido adiado, em virtude, da morte de Galego de Zé Fiscal, vítima de acidente de motocicleta na zona rural do município.

Antes do início da partida foi respeitado um minuto de silêncio pela morte de Galego de Zé Fiscal. Após o minuto de silêncio, o arbitro Miqueias Oliveira deu inicio a partida. Equipe da Vaqueirama foi pra cima do Chacal e abriu o placar com Renatinho, que recebeu de Sorin e tocou na saída do goleiro.

Após tomar o gol, a equipe do Chacal foi pra cima da Vaqueirama em busca do gol de empate, mas sem conseguir êxito nas tentativas. A Vaqueirama aproveitava os espaços e chegava com perigo, conseguindo o segundo gol com o atacante Qualhada.

O Chacal ainda teve dois jogadores expulsos, e tomou mais três gols da Vaqueira, mas fez um gol de honra em cobrança de pênalti. O jogo terminou com o placar final de 5 a 1, com a vitória a Vaqueirama garantiu vaga na próxima fase e o Chacal foi eliminado com duas derrotas.

Renatinho Silva foi eleito o melhor jogador da partida e autor de três gols para o time da Vaqueirama do Futuro. Em entrevista ao portal Cidades em Foco, o atleta destacou o sentimento de alegria pelos gols marcados e por ter ajudado a sua equipe a estrear com vitória na competição municipal.

“Estou muito feliz por ter ajudado a minha equipe fazendo três gols, mas o que prevalece é o conjunto, pois preciso de todos os jogadores do nosso time que fez com que a bola chegasse até a mim para fazer os gols. Então parabéns para todos e estou muito feliz”, disse.

Com a vitória, a equipe da Vaqueirama garantiu a classificação para a próxima fase do campeonato, indo para o próximo jogo contra o Aragão sem a preocupação de ter que vencer o jogo para se classificar. “A gente está preparado e vamos firmes para a próxima fase. Vamos com muita garra e determinação”, pontuou Renatinho.  

A equipe da Vaqueirama do Futuro volta a campo no próximo domingo, 08 de setembro, onde enfrentará o Aragão, atual campeão municipal e que havia vencido o Chacal na abertura da competição pelo placar de 7 a 0.

VEJA FOTOS!

Notícias relacionadas

Veja fotos da Diplomação dos eleitos em Jacobina, Paulistana, Betânia, Acauã e Queimada Nova

Junior Oliveira

Secretaria de Educação de Isaías Coelho promove I Feira Matemática do município

Junior Oliveira

Acidente na BR-316 mata condutor de caminhão em Valença

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais