24 C
Piauí
23 de março de 2019
Cidades em Foco
Esportes Geral

Veja a situação das decisões estaduais pelo Brasil

Principais campeonatos estaduais do país conhecerão seus campeões neste domingo. Confira a situação:
Vitória x Bahia

Campeonato Baiano – No jogo de ida, o Bahia derrotou o Vitória pelo placar de 2 a 1. Como o Vitória tinha vantagem de dois empates, precisa de uma vitória simples para ser campeão. O empate dá o título estadual ao Bahia.

Vasco x Botafogo

Campeonato Carioca – O Vasco venceu o primeiro jogo sobre o Botafogo por 3 a 2. Em caso de vitória por um gol de diferença do Bota, a decisão vai para os pênaltis. Se vencer por dois ou mais, se sagra campeão Carioca. O Vasco joga pelo empate para ficar com o título estadual.

Fortaleza x Ceará

Campeonato Cearense – O Ceará venceu o Fortaleza por 2 a 1 na ida. Como o Fortaleza tinha a vantagem de dois empates, joga por uma vitória simples para ser campeão. Já o Ceará precisa apenas de um empate para ficar com a taça.

Grêmio x Brasil de Pelotas

Campeonato Gaúcho – O Grêmio goleou o Brasil de Pelotas por 4 a 0 em sua arena e pode perder por até três gols de diferenças que termina campeão. Já o Brasil precisa ganhar por quatro de diferença para levar aos pênaltis. Se golear por cinco ou mais gols, garante o título.

Atlético-MG x Cruzeiro

Campeonato Mineiro – O Atlético-MG bateu o Cruzeiro no duelo de ida por 3 a 1 e agora pode até perder por um gol de diferença para ser campeão. Já o Cruzeiro precisa vencer por dois gols para levar aos pênaltis, ou por três ou mais gols para ficar com o título.

Atlético-PR x Coritiba

Campeonato Paranaense – O Coritiba venceu o Atlético-PR por 1 a 0 em seu estádio e joga por um empate na volta para ser campeão. Já o Furacão precisa vencer por dois os mais gols de diferença para levar o título. Se vencer por apenas um de diferença, leva a decisão aos penais.

Corinthians x Palmeiras

Campeonato Paulista – Mesmo jogando fora, o Palmeiras bateu o Corinthians por 1 a 0 na ida e joga pelo empate para ser campeão em casa. O Timão precisa vencer por um gol de diferença para levar para os pênaltis, ou por dois ou mais gols para ficar com a taça do Paulistão-2018.

Central x Náutico

Campeonato Pernambucano – Central e Náutico empataram no primeiro jogo no Lacerdão por 0 a 0. Na volta, com mando do Náutico, em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. Quem vencer o duelo, fica com o título estadual.

Chapecoense x Figueirense

Campeonato Catarinense – Chapecoense e Figueirense foram os dois melhores da primeira fase e fazem agora final única pelo título em Chapecó. Se empatar, a decisão vai para os pênaltis.

Aparecidense x Goias

Campeonato Goiano – Aparecidense e Goiás empataram a primeira decisão em 0 a 0. Quem vencer na volta, no Serra Dourada, leva o título. Em caso de novo empate, a decisão vai para a disputa de pênaltis.

 

Fonte: Lance

Notícias relacionadas

Jacobina do Piauí realiza III Conferência Municipal de Educação. Veja fotos!

Junior Oliveira

Pelé diz que Copa de 2014 foi “desastrosa” para Seleção Brasileira

Junior Oliveira

Veja fotos do aniversário do prefeito de Picos Padre Walmir

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais