28.1 C
Piauí
25 de março de 2019
Cidades em Foco
Esportes Geral

Velocista piauiense garante vaga no Mundial Escolar no Marrocos

A velocista Letícia Maria Nonato Lima conquistou, neste fim de semana, uma das vagas para representar o Brasil na Gymnasiade 2018, evento multiesportivo que reunirá atletas de diversas modalidades em Marrakesh, no Marrocos, de 2 a 9 de maio. 

A atleta do Piauí disputou a seletiva, no sábado (24), em São Paulo. Nos 200 metros rasos, ficou com a medalha de prata e muito perto do ouro  – fez a prova em 25seg23 contra 25seg22 da campeã, Vitória Jardim, de São Paulo. 

No atletismo, os dois primeiros em cada seletiva se classificam para a Gymnasiade. Nos 100 metros, Letícia Lima ficou com a medalha de bronze. Por isso, velocista irá representar o Piauí e o Brasil apenas nos 200 metros rasos. 

Em 2017, Letícia Lima integrou a seleção brasileira no Mundial Sub-18 de Atletismo, disputado no Quênia e no qual chegou até as semifinais

  • leticia_cbde-1.jpgArquivo pessoal
  • leticia_cbde-2.jpgArquivo pessoal
  • leticia_cbde-3.jpgArquivo pessoal
  • leticia_cbde-4.jpgArquivo pessoal
  • leticia_cbde-5.jpgArquivo pessoal

 

 

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Carro que voa começa a ser vendido e funciona com gasolina comum

Junior Oliveira

Show de Daniel e Samuel marca Dia do Evangélico em Jacobina do Piauí. Veja fotos!

Junior Oliveira

Mulher é estuprada em túmulo dentro de cemitério na região de Picos

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais