28.1 C
Piauí
25 de março de 2019
Cidades em Foco
Caridade do Piauí Geral Municípios Polícia

Vendedor acusado de roubo é preso em Caridade do Piauí

Por volta das 16h30min desta quinta-feira (10) foi informado, via copom, a EQUIPE ALFA da FORÇA TÁTICA que uma mulher foi assaltada no município de Jacobina-PI, na PI que liga este município a cidade de Conceicao do Canindé. De imediato, a guarnição informou ao GPM’s de cidades vizinhas para efetuarem barreiras no intuito de localizar o suspeito.

Após contato com a vítima, esta relatou que trafegava na pista quando um homem a abordou sob o pretexto que a placa de sua motocicleta havia caído. Ao parar, o suspeito anunciou o assalto, começando a agredir a mulher com socos e estrangulamento, tentando arrastá-la ao matagal. Mesmo após entregar seu aparelho celular e todo seu dinheiro ( cerca de R$ 200,00), o acusado ainda agredia a vítima, parando apenas quando notou que um veículo se aproximava e logo após empreendeu fuga em uma motocicleta Bros de cor preta, placa PGG-6355.

Diante de todas as informações, a guarnição juntamente com o GPM de Caridade, composto pelos Cb’s Ribeiro e Lacerda, conseguiu localizar o indivíduo na praça central daquela cidade com a referida motocicleta e o material tomado de assalto por meio de violência. Ao efetuar a abordagem, foi dado voz de prisão ao nacional Bruno de Medeiros Santos, natural de Caicó-RN. O acusado é vendedor ambulante de redes e estava na região há 2 dias comercializando as peças.

O material e o acusado foram apresentados na Delegacia Regional de Pio IX onde foi lavrado o flagrante e logo após recambiados para a 12DRPC de Paulistana -PI.

Fonte: 20º BPM

Notícias relacionadas

Fabiana é humilhada e acusada de crime em “O Outro Lado do Paraíso”

Junior Oliveira

Wellington Dias critica cortes no Bolsa Família e cria grupo de trabalho no Piauí

Junior Oliveira

PATOS – ‘Bloco Diferente Não, Estranho’ divulga programação completa para carnaval 2019

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais