28.1 C
Piauí
25 de março de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Vereador da oposição adere ao grupo do prefeito Erivelto em Bocaina

Eleito pela oposição o vereador de Bocaina Ronivon Silvino de Sousa (PT) resolveu mudar de lado. Na última terça-feira, 8, ele decidiu aderir ao prefeito Erivelto de Sá Barros (PSB). Em razão disso, a bancada governista passou a contar com sete dos nove membros do legislativo.

O anúncio da adesão do vereador Ronivon Silvino foi feito pelo próprio prefeito Erivelto Barros (PT). O gestor ressaltou que a vinda do parlamentar oposicionista vai fortalecer ainda mais o grupo que está no poder em Bocaina.

Ronivon Silvino de Sousa (PT) é sobrinho do ex-prefeito de Bocaina, Nivardo Silvino de Sousa (PTB), que faleceu no dia 3 de agosto do ano passado aos 65 anos de idade.

Nas eleições de 2016 Ronivon Silvino (PT) concorreu a uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Bocaina pela coligação “A vitória com a força do povo”, formada pelos partidos PT, PP, PTB e PMDB. Ele apoiou a candidata Sória Maria Portela de Deus (PT), já falecida, que acabou derrotada por Erivelto Barros (PSB).

Nas urnas, Ronivon Silvino conseguiu 347 votos, equivalente a 6,97% dos votos válidos, e foi eleito vereador. Dentre os concorrentes ele foi o sétimo mais bem votado.

Fonte: Jornal de Picos

Notícias relacionadas

Motorista perde controle do veículo e desce aterro em rodovia no Piauí

Junior Oliveira

Pio IX: bando rouba R$48 mil de lotérica e explode cofre do Banco do Brasil

Junior Oliveira

Tecnologia transforma água imprópria para consumo em água potável

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais