Vereador Dedé é reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Conceição do Canindé

Em eleição realizada na manhã desta quarta-feira, 05, o vereador Álvaro José Passos de Freitas, o Dedé, foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município de Conceição do Canindé do Piauí.

A chapa eleita foi encabeçada pelo vereador e atual presidente da Casa, Álvaro José Passos de Freitas, vice-presidente Antônio Cássio Pereira dos Santos, 1º secretário João Batista de Sousa Oliveira, 2º secretário Adauto Gustavo da Silva e tesoureira Vanderlice de Carvalho Sousa.

Em entrevista ao portal Cidades em Foco, o vereador e presidente reeleito, Dedé, falou sobre a alegria de ser reeleito presidente da Casa de Vereadores do município, destacando ser a primeira vez que um presidente de Câmara é reeleito pela terceira vez na história política da cidade de Conceição do Canindé.

“A minha satisfação e alegria é muito grande em seguir conduzindo os trabalhos legislativos dessa Casa de Vereadores a partir de 2019 até 2020, com muita alegria e serenidade”, comentou o presidente reeleito.

Dedé que é vereador com sete mandatos no município de Conceição do Canindé fez questão de agradecer a Deus, família, vereadores, prefeito municipal e a toda a população da cidade de Conceição do Canindé.

“Agradeço primeiro a Deus, a meus colegas vereadores que confiaram no meu mandato e deu o voto de confiança para seguir conduzindo os trabalhos dessa Câmara, mas também de forma especial, ao nosso prefeito Mirim pelo apoio e carisma que teve com a minha pessoa, para que eu pudesse seguir por mais dois anos como presidente da Câmara”, disse o vereador, acrescentando que Mirim é um grande prefeito e tem demostrado harmonia dentro da Câmara de Conceição do Canindé.

A chapa eleita saiu vitoriosa com cinco votos a favor, três votos contra e um voto em branco.