22.9 C
Piauí
21 de abril de 2019
Cidades em Foco
Conceição do Canindé Destaque Geral

Vereador Dedé é reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Conceição do Canindé

Em eleição realizada na manhã desta quarta-feira, 05, o vereador Álvaro José Passos de Freitas, o Dedé, foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Vereadores do município de Conceição do Canindé do Piauí.

A chapa eleita foi encabeçada pelo vereador e atual presidente da Casa, Álvaro José Passos de Freitas, vice-presidente Antônio Cássio Pereira dos Santos, 1º secretário João Batista de Sousa Oliveira, 2º secretário Adauto Gustavo da Silva e tesoureira Vanderlice de Carvalho Sousa.

Em entrevista ao portal Cidades em Foco, o vereador e presidente reeleito, Dedé, falou sobre a alegria de ser reeleito presidente da Casa de Vereadores do município, destacando ser a primeira vez que um presidente de Câmara é reeleito pela terceira vez na história política da cidade de Conceição do Canindé.

“A minha satisfação e alegria é muito grande em seguir conduzindo os trabalhos legislativos dessa Casa de Vereadores a partir de 2019 até 2020, com muita alegria e serenidade”, comentou o presidente reeleito.

Dedé que é vereador com sete mandatos no município de Conceição do Canindé fez questão de agradecer a Deus, família, vereadores, prefeito municipal e a toda a população da cidade de Conceição do Canindé.

“Agradeço primeiro a Deus, a meus colegas vereadores que confiaram no meu mandato e deu o voto de confiança para seguir conduzindo os trabalhos dessa Câmara, mas também de forma especial, ao nosso prefeito Mirim pelo apoio e carisma que teve com a minha pessoa, para que eu pudesse seguir por mais dois anos como presidente da Câmara”, disse o vereador, acrescentando que Mirim é um grande prefeito e tem demostrado harmonia dentro da Câmara de Conceição do Canindé.

A chapa eleita saiu vitoriosa com cinco votos a favor, três votos contra e um voto em branco.

Notícias relacionadas

‘Sexy’ mostra a abundância de Cleo Cadilac, candidata no Miss Bumbum

Junior Oliveira

Apesar da crise, Piauí registra crescimento na abertura de empresas

Junior Oliveira

Sem a Saúde, PP arma ‘Plano B’ com Sílvio Mendes no Piauí

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais