23.3 C
Piauí
28 de novembro de 2020
Cidades em Foco
Geral Piauí

Vereador e esposa são atropelados por jovem sem habilitação no Piauí

O vereador de Prata do Piauí, Agostinho Aguiar (PTC), de 58 anos, e sua esposa Damiana Carlos Moura de Aguiar, de 59 anos, foram atropelados na manhã desta sexta-feira(23), por volta das 10h, no Loteamento Porto Alegre I, na zona Sul de Teresina. A esposa teve as duas pernas quebradas.

O parlamentar informou ao Cidadeverde.com que estava estacionado na porta da casa da irmã, que iria junto com ele e a esposa para o município de Prata (a 165 km de Teresina), quando foi atingido pelo veículo.

“O carro dirigido por uma criança foi jogado por cima da gente e atingiu a minha esposa e a mim também. Eu tive um corte na cabeça, mas estou bem. Minha esposa quebrou as duas pernas e está no centro cirúrgico aqui no HUT”, afirmou o vereador, bastante abatido.

O carro, modelo Gol, era conduzido por uma jovem de 19 anos, que informou à Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) que teria tentado desviar de uma motocicleta.

Segundo o cabo Antônio Sousa, do Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a jovem estava com o pai no momento do acidente. Ele teria confirmado que a filha sabe dirigir, mas não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

“Fizemos todos os procedimentos. Foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e duas notificações para quem estava dirigindo o veículo e para quem entregou o veículo para a pessoa não habilitada. O carro estava em dia e não foi apreendido”, explica informou o cabo Sousa.

O parlamentar acompanha a esposa durante os procedimentos no HUT.

Fonte:Caroline Oliveira e Graciane Sousa / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais