29.4 C
Jacobina do Piauí
1 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauí

Vereador é suspeito de agredir secretária e polícia apura caso no Piauí

A delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher do Centro confirmou, nesta quarta-feira (26) que o vereador Lázaro Rogério Carvalho Soares, do PPS, foi denunciado por agressão e assédio moral.

A vítima é sua secretária que registrou boletim de ocorrência contra o vereador que é médico e proprietário da Clínica Urogin.

Segundo relato da vítima, no dia 20 deste mês ela foi surpreendida com agressões e palavras de baixo calão que teriam sido proferidas pelo vereador durante atendimento em sua clínica.

“Ela foi avisá-lo sobre o pagamento de uma cliente e o vereador se irritou, fechando a porta e proferindo palavras de ‘burra’ e de baixo calão. Ela relata que ele chegou a sacudi-lo, que não entendeu sobre a agressão e que ficou muito nervosa, chegando a perder o bebê”, contou Vilma Alves.

Em seu depoimento, a vítima revelou que estava com menos de um mês de grávida e ao sofrer a agressão teve sangramento e dois dias depois sofreu aborto.

“Pelo relato da vítima, houve crimes de constrangimento, assédio moral, agressão psicológica e provocação de aborto”, disse a delegada.

Vilma Alves informou que irá convocar o vereador para prestar depoimento e fazer sua defesa.

O Cidadeverde.com tentou falar com o parlamentar. Quem atendeu seu telefone foi seu assessor que informou que o vereador não foi notificado sobre o caso. Ele informou ainda que a funcionária que registrou BO é funcionária da clínica e que assim que tomar conhecimento dará esclarecimento à imprensa.

 

 

Fonte:CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais