22.7 C
Piauí
9 de agosto de 2022
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Vereador Genival Silva assume presidência da Câmara Municipal de Curral Novo do Piauí

Na tarde desta terça-feira, 04 de janeiro, aconteceu a sessão solene de posse do vereador Genival Silva Melo, conhecido por Val, como novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Curral Novo do Piauí para a legislatura de 2022. O parlamentar assume o lugar do vereador Marsuel Feitosa Macedo, que teve que se afastar do cargo por motivos particulares.

Estiveram presentes na solenidade de posse, o prefeito municipal de Curral Novo, Abel Francisco de Oliveira Junior, mais conhecido por Junior de Abel; o vice-prefeito, Cazé; o Controlador Interno, Erisvaldo Gomes, demais vereadores, secretários municipais, familiares e amigos dos parlamentares.

O prefeito de Curral Novo, Junior de Abel, aproveitou a ocasião para agradecer aos vereadores pelo excelente trabalho desenvolvido em prol da população curral novenses.

“Agradeço o vereador Marsuel por ter comandado tão bem essa casa e o vice-presidente, e também quero parabenizar o novo presidente da Câmara Municipal de Curral Novo, o vereador Genival por assumir a presidência. Agradeço também aos vereadores pela parceria, e quero dizer que Curral Novo só tem a ganhar com esse time de parlamentares”, disse o gestor.

O vereador Marsuel Feitosa Macedo, que pediu renúncia do cargo de presidente da Câmara de Curral Novo, destacou o trabalho feito nas dependências da Casa Legislativa e a parceria com os demais colegas vereadores durante os últimos anos.

“Só tenho a agradecer a todos os colegas vereadores e secretários pela parceria durante o último ano. Quando iniciamos a construção da Câmara ajudei em várias partes da obra, e contamos com ajuda do prefeito Junior de Abel, e eu só tenho a agradecer por toda ajuda”, frisou Marsuel.

O novo presidente da Câmara de Vereadores, Genival Silva Melo, já foi eleito por cinco mandatos como vereador e assume a presidência da Câmara pela segunda vez no município. Genival Silva frisou que enquanto estiver à frente da presidência da Câmara sempre existirá comunicação com os demais vereadores e o prefeito.

“Graças a Deus temos uma boa comunicação com todos os colegas vereadores e o prefeito, sempre tivemos de acordo, sempre conversamos a respeito de benefícios em prol da população da nossa cidade, e tivemos uma grande parceria para a construção da sede da Câmara Municipal de Curral Novo, na qual estamos agora”, afirmou Val.

A vereadora Gleicinha Araújo, agradeceu pelo trabalho feito pelo ex-presidente da Câmara, e desejou boa sorte para o novo presidente.

“Quero parabenizar o atual presidente da Câmara e peço a Deus que continue abençoando essa união que a gente tem, pois está gerando bons resultados de trabalho. Também quero parabenizar ao nosso ex-presidente pelo trabalho feito, pois desde o início deu o maior apoio para ampliação da sede da Câmara”, concluiu a vereadora.

AMPLIAÇÃO DO PRÉDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES!

A gestão do vereador Marsuel Feitosa Macedo à frente da Câmara Municipal de Vereadores foi encerrada em grande estilo. Isso porque o presidente entregou a obra de ampliação do prédio da Casa das Leis de Curral Novo do Piauí.

Com a ampliação, cada vereador ganhou uma sala mobiliada e equipada com ar-condicionado para atender melhor a população, além disso, o recinto conta com recepção, sala de galeria, banheiro e um amplo espaço para acolher bem os moradores de Curral Novo do Piauí.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais