21.2 C
Piauí
16 de junho de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Vereador Lobão faz desafio aos deputados do MDB do Piauí

O vereador Luiz Lobão afirma que o MDB precisa se fortalecer para a eleição municipal de Teresina. Ele pede aos deputados estaduais da sigla, que ajudem o diretório municipal com a filiação e lideranças ligadas aos parlamentares estaduais.

“Penso que o MDB tem seis deputados estaduais e apenas dois vereadores. Os deputados deveriam somar mais em termo de capital em Teresina. Cada deputado deveria trazer suas lideranças, filia-las e fortalecer o partido. Para que na próxima eleição o partido saia fortalecido. Independente de quem seja o candidato”, disse.

Lobão é cotado para ser candidato a prefeito de Teresina em 2020. Porém, o partido discute a filiação do ex-deputado Dr. Pessoa. Caso o ex-deputado migre para a sigla, os dois podem disputar apoios internos pela candidatura.

“Quanto mais pessoas se filiarem a um partido político, mais  melhor. O MDB está aberto. O partido não pode pensar em excluir alguém. Tem que somar. Quanto mais filiados tiverem melhor para o partido. O pensamento da agremiação MDB é exatamente juntar para o partido ser mais forte”, afirmou.

Fonte: Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Judiciário pagou R$ 792 mil de auxílio-moradia em novembro no Piauí, diz CNJ

Junior Oliveira

Polícia investiga sequestros virtuais de dados em empresas do PI

Junior Oliveira

Mais de 500 disciplinas podem ficar sem professor na UESPI

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais