Vereador Zé Omar passa a integrar base governista na Câmara de Sussuapara

O vereador José Omar de Moura Fé (MDB) decidiu hoje, dia 11, integrar a base de sustentação política do prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha (Progressistas) na Câmara Municipal. Com o ingresso do parlamentar, a base governista naquela Casa Legislativa passa a contar com sete dos nove vereadores.

A composição política com o vereador Zé Omar está sendo bastante comemorada pelo prefeito Edvardo Rocha, o Pé Trocado e pelo vice-prefeito, Naerton Moura. Os gestores são categóricos em afirmar que o ingresso do vereador fortalece substancialmente seu grupo político e facilita ainda mais o relacionamento com a Câmara Municipal, sobretudo na apreciação de projetos estratégicos que requerem quórum qualificado. Outro fator importante, segundo o vice-prefeito Naerton Moura, é o apoio para as demandas do município do deputado estadual Severo Eulálio (MDB), a quem Zé Omar é ligado politicamente.

TRAJETÓRIA
O vereador José Omar de Moura Fé exerce o mandato de vereador em Sussuapara desde a primeira Legislatura daquele município, instalada em 1997. Já exerceu o cargo de secretário municipal de Educação e ainda foi presidente da Câmara durante quatro mandatos consecutivos, ou seja, oito anos. Na eleição de 2016 foi reeleito para o sexto mandato com 415 votos, ficando na segunda posição entre os mais votados.

Fonte: Picos40graus