33.2 C
Piauí
19 de abril de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Vereador Zé Omar passa a integrar base governista na Câmara de Sussuapara

O vereador José Omar de Moura Fé (MDB) decidiu hoje, dia 11, integrar a base de sustentação política do prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha (Progressistas) na Câmara Municipal. Com o ingresso do parlamentar, a base governista naquela Casa Legislativa passa a contar com sete dos nove vereadores.

A composição política com o vereador Zé Omar está sendo bastante comemorada pelo prefeito Edvardo Rocha, o Pé Trocado e pelo vice-prefeito, Naerton Moura. Os gestores são categóricos em afirmar que o ingresso do vereador fortalece substancialmente seu grupo político e facilita ainda mais o relacionamento com a Câmara Municipal, sobretudo na apreciação de projetos estratégicos que requerem quórum qualificado. Outro fator importante, segundo o vice-prefeito Naerton Moura, é o apoio para as demandas do município do deputado estadual Severo Eulálio (MDB), a quem Zé Omar é ligado politicamente.

TRAJETÓRIA
O vereador José Omar de Moura Fé exerce o mandato de vereador em Sussuapara desde a primeira Legislatura daquele município, instalada em 1997. Já exerceu o cargo de secretário municipal de Educação e ainda foi presidente da Câmara durante quatro mandatos consecutivos, ou seja, oito anos. Na eleição de 2016 foi reeleito para o sexto mandato com 415 votos, ficando na segunda posição entre os mais votados.

Fonte: Picos40graus

Notícias relacionadas

Prefeito Gederlânio Oliveira, antecipa 2ª parcela do 13º dos servidores de Jacobina

Ex-gestores de Santa Rosa do Piauí são condenados por improbidade

Junior Oliveira

‘PP no Piauí se prepara pra assumir protagonismo político’, diz Mainha

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais