35.4 C
Piauí
3 de dezembro de 2021
Cidades em Foco
Geral Política

Vereadores aprovam dois Projetos de Lei de Autoria do Poder Executivo em Curral Novo do Piauí

A Câmara Municipal de Vereadores realizou na manhã desta terça-feira, 23 de novembro, uma sessão que havia sido adiada, em virtude, do falecimento de Senhor Abel Francisco de Oliveira, pai do atual do prefeito de Curral Novo do Piauí. A reunião ordinária contou com a presença de todos os vereadores da Casa.

A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara, o vereador Marsuel Feitosa Macedo, o Suel de Bado, que declarou a sessão aberta e relatou sobre dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo e franqueou a palavra aos demais componentes da Casa Legislativa.

O Projeto de Lei de Nº 013/2021, estima receita e fixa a despesa do município de Curral Novo do Piauí, para o exercício financeiro de 2022 e, dá outras providências. Já o PL de Nº 014/2021, dispõe sobre o Plano Plurianual de Curral Novo do Piauí, para o quadriênio de 2021 a 2025 e dá outras providências.

Em votação separada, ambos os projetos foram aprovados por unanimidade dos presentes. Durante a reunião, professores do município participaram e pediram o apoio dos vereadores na questão do abano salarial da categoria, além de relatarem sobre a dificuldade da classe em meio a pandemia do coronavírus.

Os vereadores agradeceram a presença dos professores na sessão e manifestaram seus apoios à classe. O presidente da Casa, vereador Suel de Bado, agradeceu a presença dos professores e afirmou que irá conversar com o prefeito sobre a demanda dos professores, enfatizando que trará um retorno na próxima sessão para a classe.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais