28.2 C
Piauí
4 de dezembro de 2020
Cidades em Foco
Betânia do Piauí Geral

Vereadores de Betânia aprovam Projeto do Executivo para pavimentação e aquisição de materiais para a saúde

Na última quarta-feira, 28 de outubro, os vereadores de Betânia do Piauí retornaram as atividades presenciais na Câmara Municipal. Na oportunidade, os vereadores votaram pela aprovação do Projeto 011, que autoriza o poder executivo a abrir no orçamento vigente, crédito adicional especial na fonte de recurso e código de aplicação 940.115 – Outras Vinculações de Transferências, em conformidade ao disposto no inciso II do art. 41 da Lei n. 4.320/1964, no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), destinado a custear despesas com Construção e Recuperação de Calçamentos e Aquisição de Equipamentos e Material Permanente para a Saúde  do município.

Estiveram presente na sessão do dia 28 de Outubro de 2020, Os Vereadores André Rodrigues Pereira (Presidente da Casa), Auricelia Maria de Carvalho, Wilson José Ramos, Francelâncio Coelho de Macedo, Maurício Mario Coelho e Edivaldo Paixão do Nascimento. O Projeto foi aprovado por unanimidade por todos os Vereadores presentes.

A Câmara de Betânia vinham tendo as sessões e realizando os seus trabalho por Vídeo Conferência, mas agora retornou com as atividades normais,  Restrita apenas aos Vereadores e Funcionário, por conta da COVID 19.

VEJA ABAIXO FOTOS DOS VEREADORES PRESENTES NA SESSÃO!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais