25.2 C
Piauí
4 de outubro de 2022
Cidades em Foco
GeralPiauíPolítica

Vice-prefeito de Conceição do Canindé deixa base do PT e declara apoio a Aldo Gil e oposição

Fotos: Reprodução

A lista de adesões ao pré-candidato Aldo Gil, do partido Progressistas, não para de crescer.

O mais novo integrante da base aliada do filho do Prefeito de Picos, Gil Paraibano, também do PP, é o Vice-Prefeito de Conceição de Canindé, Ediney Teixeira, que deixa ainda a base aliada do pré-candidato do PT ao Governo do Estado, Rafael Fonteles,  para engrossar as fileiras da oposição liderada pelo pré-candidato pelo União Brasil, Silvio Mendes, rompendo também com o deputado estadual Georgiano Neto.

“Isso mostra que a oposição no Piauí, liderada pelo Silvio Mendes, segue se fortalecendo a cada dia.  Comemoramos a chegada do nosso amigo Ediney Teixeira, que vem unir forças com a gente, participando do nosso projeto pelo desenvolvimento e resgate da cidadania do povo piauiense” disse Aldo Gil.

Edney Teixeira segue acompanhando o prefeito de Conceição de Canindé.

“Continuo na base de suporte da gestão do nosso prefeito de Conceição de Canindé, mas Picos é uma cidade co-irmã da nossa, que tem uma amizade forte com o prefeito  Gil Paraibano, que tem uma ligação histórica com Conceição de Canindé e passamos a apoiar o Aldo Gil” explicou Edney Teixeira.

Ascom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais