Videntes fazem previsões a artistas famosos para 2018

A sensitiva Márcia Fernandes, o astrólogo João Bidu e a cartomante Sara Zaad revelaram, ao jornal “O Dia”, suas previsões para 2018 sobre algumas celebridades brasileiras.

Para Fátima Bernardes, a previsão não é assim tão favorável em relação ao seu namoro com Túlio Gadêlha. “Júpiter pode dar uma força legal para o romance deslanchar, mas a influência de Saturno pode levá-la a repensar a relação e se encantar por um homem mais velho”, diz Bidu.

“Fátima vai conhecer uma nova pessoa no fim do ano, com quem ficará por muitos anos. Ela é tranquila e romântica, não é de trocar de parceiros, mas neste caso será a pessoa certa no momento exato”, afirmou a cartomante.

Segundo a sensitiva Márcia, o jornalista William Bonner pode casar com a namorada, Natasha Lannes, em 2018.

Ela também prevê que a cantora Anitta provavelmente vai engravidar no ano que vem: “Anitta vai explodir no mundo, vai ser igual a Shakira. Vai ter muito dinheiro, sucesso no mundo. Para o fim do ano ela deve querer um bebê.”

Para o jogador Neymar e para a cantora Ivete Sangalo, a cartomante Sara Zaad não revelou coisas boas. “Em uma canalização, vi Neymar muito triste, abatido. Vai ter um problema de saúde na família dele, que afetará o desempenho de Neymar. Uma perda familiar ou doença grave, mas nada com ele”, disse.

Sobre Ivete: “Ela terá uma depressão pós parto e fará uma grande campanha para mobilização deste problema entre as mulheres. Em questões emocionais, será um ano muito difícil.”

Fonte: Gazeta na Web