30.1 C
Piauí
19 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Vídeo: corregedoria apura omissão de PMs durante briga de mulheres no Piauí

A Polícia Militar do Estado do Piauí instaurou procedimento administrativo para apurar a conduta de dois PMs diante de uma briga no bairro Parque Ideal, região do Grande Dirceu. O vídeo viralizou no WhatsApp e mostra duas mulheres se agredindo a tapas e puxões de cabelo. Em determinando momento, uma delas tem a blusa rasgada e é pisoteada por mais duas mulheres. Enquanto isso, os dois PMs fardados assistem à cena de braços cruzados.

O vídeo tem duração de quase dois minutos. No momento em que as duas mulheres que estão brigando se soltam, uma delas briga com outra mulher e é arremessada ao chão. Enquanto isso, os dois PMs continuam parados. Um rapaz chega a se aproximar de um dos policiais militares que responde como se estivesse discordando de algo.

As imagens mostram ainda que uma das envolvidas na confusão pega um pedaço de madeira e agride duas pessoas. Neste momento é possível perceber que um dos PMs apenas se aproxima. A briga é presenciada por várias pessoas, mas poucas tentam intervir. Não há informações sobre o motivo da confusão, bem como que são os envolvidos.

A tenente-coronel Elza Rodrigues, diretora de Comunicação Social da PM-PI, informou que os policiais militares são do 8º BPM. O caso ocorreu na madrugada do último sábado (02) e um Inquérito Policial Militar (IPM) foi aberto hoje (05).

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que as imagens de uma guarnição em atendimento a  uma ocorrência de vias de fato envolvendo popualares no bairro Parque Ideal, zona sudeste da capital, foram encaminhadas para a corregedoria geral da PMPI,  que instaurou o  devido procedimento administrativo para apurar o fato“, informou a nota.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais