23.1 C
Piauí
18 de janeiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Piauí

Vídeo: técnico morre eletrocutado em torre de telefonia em Floriano

Um técnico de empresa de telefonia morreu eletrocutado nesta sexta-feira (29) enquanto fazia uma manutenção em uma torre no município de Floriano, a 247 km de Teresa. A vítima foi identificada como Edimilson da Costa Primo, 37 anos, natural de Rio Grande do Piauí.

Após sofrer a descarga, o homem ficou preso na torre pendurado pelo equipamento que usou para escalar a estrutura. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h25 para fazer o resgate.

“Recebemos o chamado e a operação de resgate do corpo durou até as 14h40. A vítima morreu de após sofrer uma descarga elétrica. Descemos ele amarrando o corpo dele com uma corda”, informou o sargento José Wilson Ramos, do Corpo de Bombeiros de Floriano..

A torre era de telefonia e estava instalada em um terreno da Polícia Militar no bairro Irapuá. O corpo foi analisado pela perícia da Polícia Civil e liberado para ser recolhido pela funerária.

Fonte: Valmir Macêdo / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais