22.7 C
Piauí
24 de maio de 2019
Cidades em Foco
Conceição do Canindé Destaque Entretenimento Geral Municípios Paulistana Pernambuco em Foco

Vitor Fernandes, a nova revelação musical do Brasil

Há alguns meses atrás, o jovem John Vitor Ferreira de Sousa não imaginaria tamanha mudança na sua vida pessoal e profissional, graças ao sucesso da regravação da música “Bebe Vem Me Procurar”, cujo clipe contou com a participação especial de Wesley Safadão.

Vitor Fernandes nasceu em 07 de Dezembro de 1996 na cidade de Petrolina, localizada no sertão pernambucano. Desde os 10 anos de idade catava goiaba na roça e trabalhou durante 3 anos no verdurão do seu avô. Seu pai e sua mãe são donos de um bar/lanchonete no Projeto N6, onde Vitor cresceu e viveu sua infância e adolescência e onde residem ate hoje.

Sua paixão pela música veio desde de cedo. Começou a cantar aos 15 anos de idade e sua vida começou a mudar graças a um vídeo simples, gravado no chão de um quarto no dia 22 de Janeiro de 2019, com a música “Bebe Vem Me Procurar”. Segundo o jovem cantor, uma amiga de nome Luiza postou a referida música em um status de Whatsapp, ele viu, gostou e decidiu gravar, adaptando ao seu estilo musical próprio e viralizando na internet, conquistando inúmeros fãs por todo o Brasil, principalmente no Nordeste.

O clipe

O clipe da música “Bebe Vem Me Procurar”, gravado com a participação de Wesley Safadão, já passa das 6 milhões de visualizações em pouco mais de 1 mês de publicação no Youtube.

“Fiquei sem acreditar, durante toda a viagem a ansiedade tomou de conta de mim,  minha família toda festejou e, graças a Deus, o Wesley me ‘colocou nos braços’ e a galera toda mandou suas energias positivas, nos apoiando e nos dando forças”, relatou Vitor Fernandes à equipe do Cidades em Foco.

Família, humildade e planos para o futuro

Uma das características marcantes do cantor de apenas 22 anos é a sua humildade e atenção para com os fãs. Por onde passa, contagia o público, arrasta multidões e encanta a todos com o seu talento.

Foto: Instagram/Vitor Fernandes

Questionado sobre o futuro, Vitor Fernandes destacou: “rezo todos os dias e peço a Deus para que minha carreira continue dando certo. Primeiramente quero ajudar meu pai e minha mãe, que trabalham num bar. Quero poder dar uma vida melhor a eles”.

No meio profissional, o artista já prepara um novo CD promocional, com repertório atualizado e muitas novidades. O mesmo será disponibilizado no dia 08 de maio no Sua Música.

Mais requisitado do que nunca

O sucesso já reflete na agenda do cantor, que vem sendo requisitado em diversas cidades em todo o Nordeste. No dia 13 de Abril, Vitor Fernandes animou a galera em show que ficou marcado na história do Faizão Clube em Paulistana-PI.

E o jeito envolvente seguirá nas programações de grandes eventos da região: no dia 01 de Junho na II EXPOLEITE em Afrânio-PE, no dia 15 de Junho no São João de Petrolina-PE (um dos maiores e mais tradicionais do Brasil) e no dia 20 de Julho na XXXVII Festa dos Vaqueiros em Conceição do Canindé-PI, todos em praça pública.

“Quero agradecer a todos. Por onde passo a galera me recebe sempre de braços abertos, me acolhem sempre com carinho e animação. Recebo muitos directs no Instagram e, na medida do possível, vou respondendo a todos e retribuindo o carinho recebido”, finalizou Vitor Fernandes.

Notícias relacionadas

Wellington garante que rompimento do PP nacional não interfere no Estado

Junior Oliveira

Massapê: Bloco Sem Preconceito vai realizar Festival de Cerveja dia 7 de março

Junior Oliveira

Criminoso ‘dopa’ cachorro e realiza um verdadeiro ‘limpa’ em loja de som no Piauí

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais