29.1 C
Piauí
6 de abril de 2020
Cidades em Foco
Esportes Geral Piauí

Voo atrasa, River perde conexão e jogo em Sergipe pode ser adiado

A delegação do River Atlético Clube embarcou com duas horas de atraso para seu próximo jogo na Copa do Nordeste. Parece pouco, mas pode ser o suficiente para provocar o adiamento da partida com o Confiança, marcada para o próximo sábado (15), às 20h, no estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE).

Em entrevista para a TV Cidade Verde, o gerente de futebol do River, Mazinho Patrão, explicou que o atraso no voo, provocado pelo mau tempo em Teresina, ocasionou a perca da conexão em Recife (PE). Por isso, o clube vai pedir adiamento da partida para domingo (16), caso não surja uma solução que garanta a chegada do time em tempo hábil na capital sergipana.

“A gente não tem mais voos para ir para Aracaju hoje. E estamos na indefinição de como conseguiremos chegar em Aracaju para o jogo de amanhã. (…) A Azul já tentou de todas as maneiras colocar a delegação em outro voo, mas os voos todos lotados. Então, a gente espera agora conseguir o adiamento do jogo pro domingo, para que a gente tenha o tempo de descanso necessário”, afirmou Mazinho Patrão.

O voo AD2996, com destino a Recife (PE), deveria ter deixado Teresina às 6h20, mas só decolou às 8h48. A companhia Azul informou, em nota, que o avião que vinha de Campinas (SP) não conseguiu pousar no aeroporto Petrônio Portella por conta do mau tempo na capital piauiense, e teve de seguir para Fortaleza (CE).

A previsão é de que o voo com a delegação do River desembarque na capital pernambucana às 10h. O problema é a falta de vaga em outros voos para Aracaju.

O River programou treino para a tarde desta sexta-feira (14) no CT do Sergipe, atividade já cancelada. O resto da programação foi comprometida.

“Desde 4h30 da manhã que a delegação está no aeroporto. O desgaste, o cansaço é muito grande. E em razão disso é que a gente espera agora conseguir junto à CBF e à Liga do Nordeste o adiamento do jogo para o domingo”, completou Mazinho Patrão.

Com informações de Herbert Henrique (TV Cidade Verde)

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais