32.7 C
Piauí
18 de maio de 2022
Cidades em Foco
Geral Política

W.Dias diz que não fará pré-julgamento sobre Ciro Nogueira e pede bênçãos ao senador

No início da noite desta quarta-feira (25/04) a Coordenadoria de Comunicação do Estado divulgou nota com posicionamento do governador Wellington Dias, após operação da Polícia Federal e Procuradoria Geral da República, que teve como um dos alvos o senador Ciro Nogueira, aliado de primeira hora do petista.

“Mantenho minha coerência com o que defendo a vida inteira. Não devemos pré-julgar ninguém. Se há uma denúncia ou investigação, o melhor é aguardar a defesa. Continuarei reconhecendo o trabalho do senador Ciro Nogueira a favor do povo do Piauí, lutando por mais investimentos junto ao Governo Federal para os municípios e para o Estado e trabalhando pelo povo”, declarou.

Na nota, Dias ainda pede bênçãos ao senador do PP e lembra casos de acusações que não dão em nada. “Já vi muita gente ser acusada, exposta e depois provar sua inocência. Meu desejo é que a verdade sempre vença. Rogo por bênçãos de Deus para ele e para a família que sei que também sofre em momentos como este”, comentou.

Ciro deve estar de volta ao Brasil nesta quinta-feira (26) após viagem internacional.

 

Fonte:CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais