28.1 C
Piauí
25 de março de 2019
Cidades em Foco
Esportes Geral

Wellington desmarca agenda no interior após machucar ombro em partida de futebol

O governador Wellington Dias (PT) desmarcou as viagens que faria ao interior do Estado. O motivo é que ele se machucou durante partida de futebol. Segundo exames médicos, o governador sofreu uma lesão no ombro direito.
Não há previsão de quando Wellington deve retornar as viagens. A assessoria de comunicação do Palácio de Karnak  afirma que a agenda em Teresina será mantida.
Na tarde desta sexta-feira (25), ele fará novos exames para avaliar a situação do ombro machucado. A suspensão das viagens ocorreu por determinação médica.
Veja a nota:
Suspensão de agenda
Em razão de uma queda jogando futebol, o governador Wellington Dias decidiu suspender as agendas de viagens de sexta a domingo. Exames de ressonância magnética comprovaram uma lesão no ombro direito. Nesta sexta ele prosseguirá com novos exames para posição sobre o tratamento. As viagens foram suspensas por recomendação médica.

 

Lídia Brito – CidadeVerde

Notícias relacionadas

Prefeita Mocinha e Operador Djavan Moura participam de capacitação sobre Portal da Transparência em Teresina

Junior Oliveira

Homem executa desafeto e mata o próprio irmão em disputa por terras em Pio IX

Junior Oliveira

A cada 60 minutos, uma criança ou adolescente morre por arma de fogo no Brasil

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais