25.6 C
Piauí
24 de junho de 2022
Cidades em Foco
Acauã Geral Paulistana Piauí

Wellington Dias autoriza melhorias para Paulistana e Acauã

O governador Wellington Dias autorizou, nessa quinta-feira (10), a implantação de um Espaço da Cidadania na cidade de Paulistana. A exemplo de Teresina, a cidade contará com um espaço que reunirá órgãos das esferas federal, estadual e municipal, configurando um polo de prestação de serviços à população. Agespisa, Eletrobras, Detran e Junta Comercial são alguns dos integrantes do espaço na capital.

“Estamos escolhendo o prédio para abrigar todos esses órgãos, onde o cidadão possa resolver vários problemas em um único local”, pontuou o líder político pela oposição de Paulistana, Marozan Carvalho.

A partir de requerimentos apresentados pelo prefeito, o governador autorizou a construção de 21 mil m² de asfalto para ruas de Paulistana, além do asfaltamento da estrada que vai do povoado Itainzinho até o limite com Caridade. Na área da educação, ficou acertada a reforma de escolas e estruturação da Universidade Aberta.

Acauã
Boas notícias também para Acauã. Em audiência com o vereador Aristeu Barbosa, o governador autorizou o asfaltamento do povoado Posto Fiscal de Pipocas, rota de entrada de caminhões e outros veículos, vindos do estado do Pernambuco.

O governo vai investir ainda na recuperação de 23 km da estrada que liga as localidades Suspirante e Volta do Barreiro; além da limpeza de barreiros e açudes no município.

A audiência foi intermediada pela deputada estadual Liziê Coêlho, que acompanhou a reunião.

Autoria: Redação CCom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais