35.4 C
Piauí
3 de dezembro de 2021
Cidades em Foco
Geral Política

Wellington Dias fará reunião com equipe do 1ª escalão para planejar o ano de 2022 no Piauí

Wellington Dias / Foto: Ascom/governo do estado

O governador Wellington Dias (PT) convocará toda a equipe do primeiro escalão do governo para uma reunião ainda está semana. Wellington Dias, que estava de quarentena na Escócia, por testar positivo para a covid-19, chegou em Teresina ontem (21) e já definiu novas reuniões.

Hoje, o governador mantém audiências internas e fará novos exames em Teresina, devido a inflamação na garganta.

A previsão é que amanhã no Palácio de Karnak, Dias terá encontro com o núcleo de governança composto pela vice-governadora, Regina Sousa, pelas Secretarias de Governo, Administração e Fazenda.

Na reunião com secretariado, o governador quer fazer uma avaliação deste ano, as obras pendentes no estado e planejar as ações para 2022. No encontro, Wellington Dias deverá dá orientações sobre os gestores que sairão do governo para disputar as eleições do próximo ano.

Nos próximos dias, o governador deverá também manter diálogos com líderes dos poderes, já que estão pedindo aumento de receita no orçamento de 2022.

Outra pauta da semana é reunião com o COE (Comitê de Operações Emergenciais) para definir a liberação ou não do uso de máscaras em local aberto.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais