23.2 C
Piauí
17 de junho de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Piauí

Wesley Safadão cancela shows em Barra do Garças e Tangará devido a morte do amigo Gabriel Diniz

O show do cantor Wesley Safadão que estava previsto para esta sexta-feira (31/5) foi cancelado porque o artista está sem condições emocionais. Ele era muito amigo do cantor Gabriel Diniz, do hit ‘O nome dela é Jenifer’, que faleceu nesta semana após acidente aéreo em Sergipe.

Safadão já tinha cancelado o lançamento de um nova música “Desencana”, em parceria com MC Kekel, por conta da morte de Gabriel Diniz. “Desencana” seria lançada em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira.

Na noite de quinta-feira a empresa Luan Promoções enviou nota a organização de Barra do Garças e a imprensa comunicando o cancelamento. Acompanhe a nota divulgada pela empresa de Safadão.

A organização do show em Barra do Garças informou que devolverá o dinheiro de quem comprou os ingressos e camarotes pois não existe data para uma vinda de Safadão na Barra já que o artista está reduzindo a sua agenda e as demais datas deste ano já estão preenchidas.

A devolução começará na semana que vem.

Nota do Safadão

Vem através desta informar que os shows do Wesley Safadão, programados para este final de semana, 31/05/19 e 01/06/19, nos municípios de Barra do Garças-MT e Tangará da Serrra-MT, foram adiados!

Pedimos desculpas aos fãs e admiradores do cantor, porém o mesmo não se encontra em condições emocionais para realizar sua apresentação diante dos fatos ocorridos com Gabriel Diniz nesta semana.

Na oportunidade, informamos ainda que o cantor Wesley Safadão terá o grande prazer de realizar sua apresentação nas novas datas nas cidades citadas. Sua agenda deve seguir normalmente na próxima semana.

Fonte: araguaianoticia.com.br

Notícias relacionadas

Homem é detido ao tentar pular muro da casa de Temer em SP

Junior Oliveira

TCE suspende Concurso Público de Queimada Nova por irregularidades

Junior Oliveira

PICOS – Servidora pública aposentada morre aos 65 anos

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais