23.1 C
Piauí
18 de janeiro de 2020
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Wesley Safadão passa mal e é hospitalizado após série de shows

Wesley Safadão foi hospitalizado, na última segunda-feira (18), em Fortaleza. Apesar de não ter se sentido bem, o artista vai manter sua agenda de shows.

“O cantor se sentiu um pouco mal, porque veio de uma sequência de shows, com crise de sinusite, e foi ao hospital. Aproveitou para fazer uma bateria de exames por precaução”, informou a assessoria do famoso.

Vale lembrar que Wesley entrou com uma ação para tentar rever o valor de pensão pago a Yhudi, seu filho com Mileide Mihaile. Os fãs não gostaram nada da situação e têm mostrado toda sua indignação nas redes sociais.

“Passou mal é? Enquanto passava mal sua mulher ficava no Instagram falando da ex. Nem o melhor marketing do mundo vai limpar a imagem de vocês se continuarem com essa postura com a Mileide”, disse um seguidor no Instagram. “A bolsa da sua esposa é o valor da pensão que você paga ao seu primeiro filho”, escreveu outro.

Teve também quem apoiasse o famoso. “Fico feliz em vez como Deus foi maravilhoso com você em por a Thyane em sua vida”, analisou uma admiradora. “Que Deus abençõe vocês. Estou triste com essas calúnias”, lamentou outra.

Fonte: Famosidades

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais