22.7 C
Piauí
24 de maio de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Wesley Safadão vai lançar álbum de músicas antigas e projeta novo DVD para agosto

O cantor Wesley Safadão se prepara para lançar um álbum com músicas antigas em junho e a gravação de um novo DVD em agosto.

“O álbum de músicas antigas será um resgate de canções de 2005, 2008 e 2010. É uma forma de representar o Nordeste e mostrar ao Brasil algumas que ainda não conheçam. Quero gravar mais um DVD, mas ainda é surpresa, estamos definindo os últimos detalhes”, adianta Safadão.

No final de maio, o cantor lançará clipe em parceria com MC Kekel. A canção “Desencana” é uma mescla de forró com bastante funk. Para o novo trabalho, Safadão aparece bem diferente: cheio de tatuagens, sobrancelha com risquinho e cabelo azul.

“Foi massa demais. Confesso que sempre fui de usar roupa mais básica, quase sempre preta. No dia da gravação de ‘Desencana’, achei que precisava pintar o cabelo e raspar a sobrancelha, porque é um pop funk muito envolvente.”

As tatuagens, porém, apesar de bem chamativas, são falsas, pintadas à mão por uma especialista. Safadão revela que morre de medo de agulha e dificilmente passaria por um procedimento como o de pintar a pele.

Por mais que o encontro entre o forrozeiro e o funkeiro tenha acontecido, a união de agendas foi algo difícil. Safadão afirmou que quase diariamente ele precisa fazer shows e acompanhar outros projetos. Às segundas-feiras, por exemplo, que costumava ser um dia livre para o músico, tiveram de ser preenchidas com as gravações do Só Toca Top.

“É mais um dia preenchido, mas tudo se organiza. Minha agenda é um corre danado, minha mulher vem de vez em quando me encontrar, mas os meninos têm de ir à escola. Quando posso dou um pulinho em casa”, diz o artista.

Fonte: Folhapress

Notícias relacionadas

São João do Piauí: carnaval terá 10 bandas e blocos de rua

Junior Oliveira

Em Paulistana: Obra da Transnordestina pode paralisar por falta d’água

Junior Oliveira

Mercado financeiro prevê inflação, juros mais altos e retração da economia

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais