24.1 C
Piauí
9 de julho de 2020
Cidades em Foco
Destaque Entretenimento Geral

Whindersson Nunes anuncia que irá construir dois teatros no Piauí

O youtuber piauiense Whindersson Nunes anunciou nesta sexta-feira, em suas redes sociais, que irá construir dois teatros no Piauí, sendo um com capacidade para 100 pessoas em sua terra natal, Bom Jesus, e um outro na capital piauiense, com capacidade para 700 pessoas (será a maior casa de espetáculos do Estado, já que o Theatro 4 de Setembro, que é o maior, tem capacidade para 570 pessoas). “O teatro da capital se chamará Teatro Dirceu Andrade, humorista piauiense que admiro muito e não vou esperar ninguém morrer pra homenagear depois de morto não, é vivo e pronto”, declarou.

“O da minha cidade vai se chamar Teatro Tirulipa do Humor Piauiense, porque o tirulipa pra mim não é uma pessoa, é um estilo de vida”, disse. Whindersson revelou também que estar usando a quarentena para arquitetar e desenhar os projetos dos teatros. Após o isolamento, ele pretende iniciar as obras.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais