28.1 C
Piauí
22 de setembro de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Whindersson Nunes anuncia volta aos palcos após depressão

Após anunciar uma depressão severa em maio, Whindersson Nunes optou por se afastar dos holofotes. O humorista de 24 anos passou alguns meses longe dos palcos até se sentir bem o suficiente para lançar seu novo show, “A Volta do que Não Foi”, que tem única apresentação em São Paulo neste domingo (18) e seguirá posteriormente para todo o Brasil.

Aos jornalistas, Whindersson explicou nesta quarta-feira (14) o motivo de ter decidido voltar a fazer espetáculos neste momento: “Quando você está mal, principalmente nesses assuntos de depressão, você fica muito naquela de ‘ah vou fazer e vão dizer que eu estava mentindo, que eu estava enrolando, que eu inventei que estava doente etc’. Mas depois parei e pensei assim: se me faz bem e me ajuda -eu curto estar no palco, gosto de falar da minha vida e explicar as coisas que estão acontecendo- eu não tenho que esperar nada acontecer para fazer isso”.

Além do novo show, o humorista estreou nesta quinta-feira (15) um especial na Netflix chamado “Adulto”. O convite para se lançar na plataforma, feito pela própria Netflix, era interessante para Whindersson, que descreve a marca como “um dos melhores veículos de comunicação do entretenimento”.

“A intenção é sempre crescer. Estar em um novo veículo é muito bom. Não é falta de publicidade ou mídia  -a gente podia fazer [vídeo] no YouTube para sempre, se quisesse, mas gostamos de inovar mesmo, de tentar ir para outro caminho, ver se funciona ou não. Espero que mais gente nos veja”, diz.

O stand-up leva o nome de “Adulto” por tratar do crescimento de Whindersson nos últimos anos, e especialmente seu casamento com a cantora Luísa Sonza. “É a fase mais adulta da minha vida, até agora”, brinca. “Ninguém chega para você e fala que você é adulto. Você vai indo, e quando vê já está com um monte de problemas de adulto. O show é mais ou menos isso: a minha vida, como era e o que virou”.

Sonza, segundo ele, não apenas aprova as piadas, como dá opiniões sobre elas. “Ela gosta, acha bacana. Ela até gosta muito que fale sobre a gente, sobre nossa vida”.

“Mais solto do que nunca”, como é descrito por seu empresário, Whindersson garante que novos trabalhos estão a caminho.

“Esse negócio de data para se aposentar não existe. Todo mundo adora fazer alguma coisa. Trabalhar na mesma intensidade a vida inteira eu acho impossível, mas reduzindo, sim. Eu gosto muito de fazer filme, só que dá muito trabalho e pouco retorno. Então eu pretendo trabalhar mais alguns anos com palco e, depois, fazer filmes”, contou à reportagem.

Fonte: Folhapress

Notícias relacionadas

Prefeitura prepara espaço e infraestrutura do local da Feira Agropecuária em Jacobina do Piauí

Junior Oliveira

Jacobina: Caminhão tomba na BR 407 próximo ao bairro Alto São Pedro; Veja!

Junior Oliveira

Mulher é morta pelo marido com pancada na cabeça no Piauí

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais