32.2 C
Piauí
11 de dezembro de 2019
Cidades em Foco
Esportes Geral

Whindersson Nunes desabafa com cobrança de vascaínos

Vascaíno, o youtuber Whindersson Nunes fez um desabafo em sua conta no Twitter por conta da “chuva” de cobranças que tem recebido nos últimos dias de torcedores cruz-maltinos para que contribua para a “vaquinha online” criada pelo clube para viabilizar a construção de um centro de treinamento, em terreno cedido pela Prefeitura do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca (RJ).

Bem humorado, o artista lembrou que, além de torcer e sofrer, tem de conviver com as críticas caso não contribua financeiramente para o Vasco: “Meu drama de torcedor do Vasco é esse, sofro e passo raiva igual vocês, mas ainda tenho que dar dinheiro pro time senão eu que sou ruim”, disse. O curioso da história é que não só os torcedores têm cobrado como o próprio clube. Em uma outra postagem de Whindersson, o youtuber brincou dizendo que mais um dia havia se passado e ele não havia comprado o Cruz-maltino. Pouco tempo depois, o perfil oficial do Vasco o respondeu: “Meu patrão, já fez sua contribuição para o CT?”

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais