22.7 C
Piauí
24 de maio de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Whindersson Nunes diz estar ‘tranquilo e feliz’ após período afastado

Após um período postando com menos frequência em suas redes sociais desde que passou por uma cirurgia, realizada no mês de abril, o youtuber e humorista Whindersson Nunes publicou um tuíte explicando seu afastamento e ressaltando estar “feliz” na noite de quarta-feira, 8.

“Essa minha ausência tem um bom motivo, tô descansando, tô muito mais tranquilo e feliz. Essa semana vou tomar uma com minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos, trocar o curativo do meu c*”, escreveu Whindersson.

Em seguida, garantiu que em breve retomará parte de sua rotina, em tom de brincadeira: “Logo, logo, eu tô de volta. Vocês vão ter que aguentar a p***”.

Há cerca de um mês, Whindersson havia postado um desabafo sobre o seu estado: “Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste. Sinto uma angústia todos os dias; todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”.

 

Whindersson @whindersson
 

Essa minha ausência tem um bom motivo, to descansando, to muito mais tranquilo e feliz, essa semana vou tomar um com minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos, trocar o curativo do meu cu. Logo logo eu to de volta, vocês vão ter que aguentar a putaria 😂🙏🏼

2.508 pessoas estão falando sobre isso
 
 

 

 


Fonte: Estadão Conteúdo 

Notícias relacionadas

Maria Santana é pré-candidata à Prefeitura de Picos

Maciel Sousa

Marcelo Castro diz que Senado envergonhou a sociedade brasileira

Junior Oliveira

Confusão dentro de presídio deixa dois mortos em Picos

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais