27.9 C
Piauí
17 de outubro de 2021
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Internacional

Whindersson Nunes diz que ingressos para show em Manaus se esgotaram em 59 segundos

Whinderson Nunes — Foto: Divulgação

O comediante Whindersson Nunes disse em uma rede social que os ingressos para o show que vai fazer em Manaus se esgotaram em apenas 59 segundos após liberação para vendas. O humorista deve apresentar o show ‘É de Mim Mesmo’ no Teatro Amazonas no próximo dia 3 de outubro.

Em agosto deste ano, a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) aprovou um projeto de lei o título de Cidadão do Amazonas a Whindersson Nunes.

Na crise de oxigênio em Manaus, durante a pandemia da Covid-19, em janeiro deste ano, o Whindersson Nunes, convocou Gusttavo Lima e outros artistas para uma campanha para viabilizar oxigênio para Manaus. O sistema de saúde amazonense entrou em colapso após as internações por Covid-19 no estado baterem recorde.

Nascido em Bom Jesus no Piauí, o humorista surgiu no cenário do humor nacional bem cedo, com 22 anos, e em pouco tempo conquistou mais de 23 milhões de seguidores em seu canal do Youtube. A soma de visualizações dos seus vídeos já passam de 1,8 bilhões.

O g1 entrou em contato com a assessoria do artista para mais detalhes e aguarda posicionamento.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais