19 de abril de 2024
Cidades em Foco
EntretenimentoGeral

Whindersson Nunes revela drama de infância e conta porque não fala de política

Mais que consolidado como o maior youtuber do país, o nordestino Whindersson Nunes costuma falar de tudo para os seus milhões de seguidores. Somente um assunto – política – não costuma ser visto nos vídeos do rapaz, e ele explicou pela primeira vez o motivo. Em um vídeo intitulado “O Brasil que eu quero pra mim”, Whindersson revelou que um drama da infância o influenciou nessa decisão.

“Meu pai trabalhava na prefeitura, eu era criança, e cidade pequena todo mundo se conhece, todo mundo sabe em quem que você vai votar. E aí, trabalhando na prefeitura, minha mãe estudando, quatro filhos para criar… Política de interior é o seguinte: a oposição ganhou, tirou todo mundo da prefeitura, bota os parentes. Mas não satisfeito de tirar meu pai do emprego e a gente ficar sem p*** nenhuma, começaram a perseguição. A minha irmã, tinha mais ou menos dois anos, ela foi diagnosticada com um problema no coração e ela não podia tomar susto. O que que a oposição fez quando ganhou? foi para a frente da minha casa soltar fogos. Era eles soltando fogos e nós colocando toalhas [nos ouvidos], segurando ela dentro do guarda-roupa para ela não escutar, parecia filme de terror. Meu pai teve que vender a casa por uma mixaria”, revelou.

Indignado, ele ainda falou sobre uma situação pós-fama:

“Ano passado o menino me pediu no Facebook uma moto adaptada para levar ele para a faculdade, que tem paralisia cerebral e ele tava cansado de toda a vez a mãe dele ter que levar ele. Passei o dinheiro para o cara que disse que ia fazer a moto. Sabe o que o cara fez? Até hoje, nunca apareceu, nem o dinheiro, nem a moto, roubou. Fomos olhar o Facebook do cara e o quê que tinha? Comemorando a prisão do Lula. Aí o cara roubou o dinheiro de um cara com paralisia cerebral e depois o cara foi falar que político corrupto tem que estar na cadeia, não é de se indignar?”, disparou Whindersson Nunes.

Fonte: TV Foco

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais