24 C
Piauí
18 de maio de 2022
Cidades em Foco
Entretenimento Geral Internacional

William Bonner explica ausência na bancada do ‘JN’ e relata problema na voz

Bonner - Foto: Reprodução/Globoplay

William Bonner explicou nesta quarta-feira, 11, o motivo de não estar apresentando o Jornal Nacional nos últimos dias. Segundo ele, a voz está ruim e, por isso, tem trabalhado apenas na edição do programa. Na conta que mantém Instagram, o jornalista lamentou não ter conseguido apresentar o jornal na terça-feira, 10, para noticiar a morte de Alberico de Sousa Cruz, ex-diretor de jornalismo da Rede Globo.

“Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão. Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias”, escreveu.

Alberico de Sousa Cruz morreu aos 84 anos por complicações de uma leucemia. Ele havia recebido o diagnóstico há dois anos e meio e, desde então, lutava contra a doença.

Fonte: Estadão Conteúdo 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais